Rede dos Conselhos de Medicina
CREMESE ajuíza ação judicial requerendo vacinação para todos os médicos

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe (CREMESE) comunica que na última terça-feira, 02/03, ajuizou uma ação na Justiça Federal contra o Município de Aracaju requerendo a inclusão dos médicos que prestam assistência em caráter ambulatorial nos grupos com primazia na vacinação.

O Conselho ressalta que já havia solicitado administrativamente a imunização, no dia 04 de fevereiro, mas não houve nenhuma manifestações por parte do Município sobre o assunto.

Na oportunidade, o CREMESE tinha se colocado à disposição para fornecer a listagem dos profissionais em atividade para controle de eventuais beneficiários, além de ter cedido sua estrutura física para que, caso se fizesse necessário, pudesse ser nela montado um posto de vacinação para os médicos interessados.

Parceria

O CREMESE também estabeleceu parceria com a Unimed Sergipe, que garantirá a logística disponibilizando seringas e equipe de enfermagem, colocados à disposição para, se necessário, para viabilizar a imunização de todos os médicos no momento em que a vacina for liberada pela Secretaria Municipal de Saúde.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner