A Ouvidoria, instituída pela Resolução CREMESE nº 4/2022, é um canal de comunicação direta entre o cidadão e a autarquia. Por meio dela podem ser apresentadas críticas, dúvidas, reclamações e elogios ao Conselho.

Seu objetivo é orientar, transmitir informações e colaborar na melhoria contínua dos dos serviços prestados, funcionando, como um importante instrumento de participação social e fortalecimento do processo democrático dentro da instituição.

Os requerimentos recebidos pela Ouvidoria serão analisados e respondidos dentro dos limites da competência que lhe é conferida. Os questionamentos que extrapolarem essas atribuições serão encaminhados aos setores competentes, de forma a permitir a sua solução.

A Ouvidoria do CREMESE também é responsável pelo Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), a fim de garantir o efetivo direito constitucional à informação e interagir com as demais unidades do órgão pela ampliação da transparência, em cumprimento à Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011.

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelos seguintes canais:

Formulário eletrônico: clique aqui para acessar.
E-mail: ouvidoria@cremese.org.br
Telefone:  (79) 3212-0700 – das 9h às 15h
Endereço para correspondência: Ouvidoria do Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe – CREMESE – Rua Boquim, 589 Bairro Centro – CEP: 49010-280 – Aracaju/SE

Conselheiro Ouvidor: Marcelo de Oliveira Ribeiro Paixão – CRM/SE 3410 – RQE 2955/2956

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