Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
Justificativa Eleitoral

Justificativa Eleitoral

 

Os médicos que não votaram nas Eleições 2018 do Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe - CREMESE,  já podem justificar a sua ausência. O formulário de justificativa é online e está disponível no Portal das Eleições (clique aqui para acessar o link). O prazo de envio do documento termina no dia 08 de outubro.

De acordo com a Resolução do Conselho Federal de Medicina nº 2161/17, será aplicada multa eleitoral ao médico que não votar e não justificar a ausência do voto. É importante lembrar que o voto para o médico com mais de 70 anos é facultativo e, portanto, neste caso, não há necessidade de justificativa de voto. Para justificar, o médico precisar estar regular junto ao CREMESE.

O médico que possui inscrição no CREMESE e em outro CRM deve ter votado em pelo menos um deles, conforme estipula a Resolução. Neste caso, se o médico votou somente no outro CRM em que possua inscrição e não participou do pleito em Sergipe será necessário justificar o voto, anexando ao formulário o comprovante de voto entregue pelo outro CRM.

Obs.: As justificativas serão analisadas pela Comissão Eleitoral, e estas poderão ser acatadas ou não.

 

CLIQUE AQUI e acesse o formulário para encaminhar sua justificativa.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

  
  
 Horário Atendimento-   Atendimento externo das 07:00 às 17:00
 
   CREMESE - Conselho Regional de Medicina de Sergipe Rua Minervino Souza Fontes, 150, Salgado Filho, CEP: 49020-430 - Aracaju - Sergipe
Tel.: (79) 3212-0700 | 3212-0700 - Fax: (79) 3212-0703 - Email: contato@cremese.org.br
©2010 - CREMESE- Todos os direitos reservados.