Veja como estão os atendimentos do CREMESE nesse período de pandemia de Covid-19. A maior parte dos serviços podem ser realizados on-line e os atendimentos presenciais estão restritos. Confira:

Serviços que poderão ser realizado pelo Portal de Serviços online:

✓Atualização de Boleto Vencido;

✓Comprovante de Pagamento Anos Anteriores;
✓Emissão de Boleto de Multa Eleitoral;
✓Emissão de Boleto de Pagamento Anuidade;
✓Impressão de Boleto de Anuidade 2020;
✓Atualização de Endereço;
✓Atualização de E-mail;
✓Certidão de aposentadoria;
✓Certidão de quitação de débitos;
✓Comprovante de votação;
✓Declaração de Especialidades registradas;
✓Declaração de Inscrição;
✓Declaração de Jubilamento;
✓Certidão de antecedentes éticos;
✓2ª via do certificado de Pessoa Jurídica (desde que totalmente regular);

Serviços que poderão ser realizados online -via e-mail

​Pessoa Física

I – Solicitação de transferência e secundária para outro estado – Preencher e assinar (requerimento para serviços diversos) e encaminhar digitalizado via e-mail registro@cremese.org.br.

II – Certidão de Antecedentes Éticos, quando não disponível no portal de serviços- preencher e assinar (requerimento para serviços diversos) e encaminhar digitalizado ao e-mail registro@cremese.org.br.

III – Requerimento de Registro de Qualificação de Especialista – RQE – Preencher e assinar (requerimento para serviços diversos), anexando certificado de residência médica (frente e verso) ou título de especialista da AMB (frente e verso) encaminhar toda a documentação digitalizada ao e-mail registro@cremese.org.br.Atenção – A Carteira Profissional de Médico será solicitada quando normalizado o atendimento, mas não impedirá o atendimento a solicitação.

IV – Parcelamento de anuidade somente por (boleto) – O requerente deverá preencher e assinar o formulário e encaminhá-lo via e-mail cobranca@cremese.org.br;

Pessoa Jurídica

1ª Inscrição/Registro – O(a) interessado(a) deverá preencher o requerimento pré-prestador online, imprimi-lo, assiná-lo(Diretor Técnico) e digitalizá-lo juntamente com contrato social e alterações, CNPJ e alvará da prefeitura e encaminhar ao email: registro@cremese.org.br (Todos os encaminhamentos serão realizados via e-mail);

Renovação de Certificado – O Diretor Técnico deverá preencher e assinar o requerimento para renovação do certificado anexando a última alteração contratual, alvará da vigilância e relação do corpo clinico atualizada digitalizando toda a documentação encaminhando-a ao e-mail registro@cremese.org.br.

SERVIÇOS PRESENCIAIS

Evite comparecer ao CRM sem a documentação obrigatória.

Primeira Inscrição – mediante agendamento – informações via e-mail: registro@cremese.org.br e telefone: 3212-0700.

Inscrição Secundária ou por transferência- O (A)médico(a) deverá solicitar o certificado de regularidade(transferência ou secundária) em seu estado de origem e somente após confirmação de envio ao CRM/SE, poderá comparecer na sede da Entidade das 7h ás 13h, preferencialmente desacompanhado e munido(a) da seguinte documentação: Diploma Original, Carteira Profissional de Médico, cópia do comprovante de residência, cópia do RG, CPF, prova de quitação eleitoral, documento militar e certidão de casamento se for o caso, original e copia do títulos de especialista -AMB ou certificado de residência médica.

Atenção: Na ocasião serão coletados os dados biométricos e por esta razão o(a) médico(a) não deverá comparecer com vestimentas nas cores branca, marfim, bege, e similares.

Reinscrição Secundária ou por transferência (a)médico(a) já possuiu CRM em Sergipe) – O(A)médico(a) deverá solicitar o certificado de regularidade (transferência ou secundária) em seu estado de origem e somente após confirmação de envio ao CRM/SE, poderá comparecer na sede da Entidade das 7h ás 13h, preferencialmente desacompanhado(a) e munido da seguinte documentação: Carteira Profissional de Médico, cópia do comprovante de residência, cópia do RG, CPF, prova de quitação eleitoral, documento militar e certidão de casamento se for o caso, original e copia do títulos de especialista – AMB ou certificado de residência médica.

Visto provisório: O(A) médico(a) deverá comparecer, preferencialmente desacompanhado(a) e munido da seguinte documentação: Carteira profissional de Médico, Certidão de Quitação com a anuidade e cópia de documento de identidade.

Reativação da Inscrição Principal (cancelou por não mais exercer a medicina): informações via e-mail: registro@cremese.org.br é e telefone: 3212-0700.

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