Falecimento

A família deverá enviar à sede do CRM, a cópia da Certidão de óbito juntamente com a Carteira de Identidade Médica (couro verde), a qual será devolvida a familia após as devidas anotações.
Observação: Este procedimento dever ser realizado o quanto antes possível, pois, caso contrário, o médico permanecerá ativo nos arquivos do CRM.



Comunicado de extravio

Deverão ser comunicados ao CRM, por escrito, através de correspondência ( via fax ou correio ), o extravio, perda ou roubo dos seguintes documentos médicos:

• Carteira de Identidade Médica (couro verde);

• Cédula de Identidade Médica (plastificada);

• Carimbo;

• Bloco de receituário;

• Diploma.

Itens a serem especificados e identificados na correspondência:

  1. O(s) documento(s);
  2. Se foram roubados ou extraviados;
  3. A data aproximada do ocorrido;
  4. Se possível, o local;
  5. Nome;
  6. Número de registro no CRM;
  7. Datar e assinar.

Observação: Não serão aceitos comunicados via E-mail, pois é necessária a assinatura original do médico no documento.



Requerimento de 2ª. via de Identidade Médica.

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