Rede dos Conselhos de Medicina
Presidente do CREMESE se reúne com prefeito de Aracaju e representantes de entidades médicas

Nessa quarta-feira, 08/04, o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe (CREMESE), Dr.Jilvan Pinto Monteiro, participou de mais uma reunião com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e representantes de entidades médicas.

Na oportunidade, os representantes do município apresentaram os fluxos de atendimentos da prefeitura, já com algumas correções em relação ao Hospital Municipal Zona Sul Des. Fernando Franco. Além disso, o prefeito garantiu que não há problemas relacionados com a quantidade de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e  que a questão da contratação de médicos já foi sanada.

De acordo com o presidente do CREMESE, outro ponto colocado em questão foi sobre a estrutura de rede hospitalar para retaguarda de pacientes críticos, que segundo o gestor municipal, ficará sob responsábilidade do Governo do Estado. "A preocupação agora é com esses leitos para atnder pacientes mais graves, até o momento o governo estadual não informou a quantidade de leitos disponíveis para internamento e UTI´s).

 

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner