Rede dos Conselhos de Medicina
Precisa de algum serviço do CREMESE? Veja como fazer.

Veja como estão os atendimentos do CREMESE nesse período de pandemia de Covid-19. A maior parte dos serviços podem ser realizados on-line e os atendimentos presenciais estão restritos. Confira:

 

Serviços que poderão ser realizado pelo Portal de Serviços online:

 

Atualização de Boleto Vencido;
Comprovante de Pagamento Anos Anteriores; de 
Emissão de Boleto de Multa Eleitoral;
Emissão de Boleto de Pagamento Anuidade;
Impressão de Boleto de Anuidade 2020;
Atualização de Endereço;
Atualização de E-mail;
Certidão de aposentadoria;
Certidão de quitação de débitos;
Comprovante de votação;
Declaração de Especialidades registradas;
Declaração de Inscrição;
Declaração de Jubilamento;
Certidão de antecedentes éticos;
2ª via do certificado de Pessoa Jurídica (desde que totalmente regular);

Serviços que poderão ser realizados online -via e-mail

Pessoa Física

 

I – Solicitação de transferência e secundária para outro estado – Preencher e assinar (requerimento para serviços diversos) e encaminhar digitalizado via e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

II – Certidão de Antecedentes Éticos, quando não disponível no portal de serviços- Preencher e assinar (requerimento para serviços diversos) e encaminhardigitalizado ao e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

III – Requerimento de Registro de Qualificação de Especialista – RQE -   Preencher e assinar (requerimento para serviços diversos), anexando certificado de residência médica (frente e verso) ou título de especialista da AMB (frente e verso) encaminhar toda a documentação digitalizada ao e-mai  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Atenção – A Carteira Profissional de Médico será solicitada quando normalizado o atendimento, mas não impedirá o atendimento a solicitação.

 

IV – Parcelamento de anuidade somente por (boleto) – O requerente deverá preencher e assinar o formulário e encaminhá-lo via e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ;

 

Pessoa Jurídica

 

1ª Inscrição/Registro -  O(a) interessado(a) deverá preencher o requerimento pré-prestador online, imprimi-lo, assiná-lo(Diretor Técnico) e digitalizá-lo juntamente com contrato social e alterações, CNPJ e alvará da prefeitura e encaminhar ao email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.   (Todos os encaminhamentos serão realizados via e-mail);

 

Renovação de Certificado - O Diretor Técnico deverá preencher e assinar o requerimento para renovação do certificado anexando a última alteração contratual, alvará da vigilância e relação do corpo clinico atualizada digitalizando toda a documentação encaminhando-a ao e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

SERVIÇOS PRESENCIAIS

 

Evite comparecer ao CRM sem a documentação obrigatória.

 

Primeira Inscrição – mediante agendamento - informações via e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  e telefone: 3212-0700.

 

Inscrição Secundária ou por transferência- O (A)médico(a) deverá solicitar o certificado de regularidade(transferência ou secundária) em seu estado de origem e somente após confirmação de envio ao CRM/SE, poderá comparecer na sede da Entidade das 7h ás 13h, preferencialmente desacompanhado e munido(a) da seguinte documentação: Diploma Original, Carteira Profissional de Médico, cópia do comprovante de residência, cópia do RG, CPF, prova de quitação eleitoral, documento militar e certidão de casamento se for o caso, original e copia do títulos de especialista -AMB ou certificado de residência médica.

 

Atenção: Na ocasião serão coletados os dados biométricos e por esta razão o(a) médico(a) não deverá comparecer com vestimentas nas cores branca, marfim, bege, e similares.

 

Reinscrição Secundária ou por transferência O(a)médico(a) já possuiu CRM em Sergipe) – O(A)médico(a) deverá solicitar o certificado de regularidade (transferência ou secundária) em seu estado de origem e somente após confirmação de envio ao CRM/SE, poderá comparecer na sede da Entidade das 7h ás 13h, preferencialmente desacompanhado(a) e munido da seguinte documentação: Carteira Profissional de Médico, cópia do comprovante de residência, cópia do RG, CPF, prova de quitação eleitoral, documento militar e certidão de casamento se for o caso, original e copia do títulos de especialista -  AMB ou certificado de residência médica.

 

Visto provisório:  O(A) médico(a) deverá comparecer, preferencialmente desacompanhado(a) e munido da seguinte documentação: Carteira profissional de Médico, Certidão de Quitação com a anuidade e cópia de documento de identidade.

Reativação da Inscrição Principal (cancelou por não mais exercer a medicina): informações via e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  é e telefone: 3212-0700.

 
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